quinta-feira, setembro 29, 2005

 

Receitas

Sempre gostei de cozinhar, principalmente doces (hmmm...). Quando eu era pequena adorava assistir à "Cozinha Maravilhosa da Ofélia", vai vendo se isso é programa de criança... e é lógico que entre as minhas brincadeiras estava a de fazer receitas, tudo bem que eram com terra, água e alguns grãos de feijão e arroz!;o) Mas uma das coisas que eu mais gostava nesses programas de TV, era de ouvir a colher raspando aqueles potinhos com os ingredientes (tem doido pra tudo!).

Agora que estou em casa, sem a famosa TV por Assinatura, fico de olho nos programas de receitas... Tem um que passa bem na hora do meu almoço, que é de uma senhora muito fofa que se chama Palmirinha... ela chama as telespectadoras de amiguinha: "Se você não tiver orégano, pode colocar hortelã que fica ótimo, viu, amiguinha?!". Adoro a simplicidade dela...

Mas, apesar de gostar de cozinhar, meus almoços em casa têm sido bem mixurucas... não tenho ânimo pra cozinhar só pra mim... Mas um bolinho, uma sobremesinha não faltam! hihihi! Hmmm... hoje peguei uma receita de um Bolo Trufado de Chocolate com Morangos... afff... engordei só de ver!!



<< Home