segunda-feira, setembro 19, 2005

 

Já foi!

Sábado foi o dia de eu fazer aquele teste... Como é que é mesmo o nome? tlec, tlec tlec [dedos estalando pra tentar lembrar]... Bom, 'cês sabem, né?! hehehe... Confesso que saí do teste feliz, mas prefiro não fazer alarde até que saia o resultado.
Mais uma vez, 'brigada pela força!! Sem dúvida fez a diferença!! ;o)

Nem acredito que hoje pude acordar tarde!!! Sem me preocupar em estudar!! Ô coisa boa!! Mas nem venham me chamar de madame, já tenho um trabalho pra fazer hoje... tudo bem que vou trabalhar em casa, mas é um trabalho!

Mudando de assunto, olha só o que presenciamos ontem: eu e Wander indo pra padaria à noite, olhamos pro canteiro central de uma grande avenida aqui em Campinas e vimos um cara andando estranho... Olhando direito, o cara estava andando de SKI!!!! NO CANTEIRO CENTRAL!!! Completo, até com os dois bastões! Hahahaha!
Das duas, uma:
  • Ou o cara vai passar uma temporada em algum lugar com neve e estava treinando pra não fazer feio;
  • Ou ele foi pra algum lugar onde usou ski, se empolgou, comprou um e trouxe pro Brasil. Aí, cansado de ver aquele equipamento sem uso, resolveu usá-lo por aqui mesmo... vai ver estava com saudades!
Eu apostaria na segunda hipótese...
Mas é cada um que aparece, fala sério! Pena que eu não tinha uma câmera em mãos pra registrar...

Boa semana pro cês!!!;o)



<< Home