quarta-feira, setembro 21, 2005

 

Variedades XII

A gente é engraçado, fala a verdade. Quando estamos trabalhando, somos doidos pra ficar em casa, sem fazer nada... de preferência assistindo Sessão da Tarde!!
Quando estamos em casa sem fazer nada, ficamos doidos pra nos ocupar...
Eu to doidinha pra fazer alguma coisa, mas não acho nada que me interesse... Tenho um quarto que tá uma zona, parece que acabei de me mudar, ta bom que eu tenho vontade de arrumar, nem...

==========xxxxx==========

Tô preparando o blog novo. Na verdade é o fofo do Gean que tá arrumando ele pra mim. Assim que tiver uma resposta do Consulado (saindo a resposta do teste), começo a escrever nele. Se for positiva (beleza!), será uma fase de preparação para ida. Se for negativa, será uma fase de preparação de um novo processo (haja paciência!). Então, se preparem, daqui umas 2 semanas estarei mudando de "casa". ;o)
E o Wan sempre com a promessa de que vai participar mais... ai, ai, só vendo! hehehe...

==========xxxxx==========

Já compramos as passagens pra Fortaleza pro final do ano, passaremos o reveillon por lá, ô beleza! Alguém tem alguma dica de um lugar bacana pra virada do ano?? O mais famoso é o reveillon do Marina Park, mas a facada é grande demais: R$ 600,00 POR PESSOA!!!! Afff... quase caí de costas... Mas até lá a gente arruma algum lugar pra botar boneco no reveillon cearense!;o)



<< Home