sexta-feira, setembro 02, 2005

 

Eu AMO meus vizinhos

Hoje to meio zumbi... tico e teco estão meio dormindo e não muito a fim de acordar... Como uma noite mal dormida influencia o dia todo, não?!
Como se não bastasse uma dor no pescoço que já dura 3 semanas (calma! Já está passando!!), conseqüência de má postura durante o dia [Também! A nega acha que tem 10 anos e fica 1,5 semana estudando o dia todo sentada na cama! Santa inteligência, Batman!! Acha que a coluna aguenta?]... Tenho um vizinho, que tem uma cadelinha (Poodle! tinha que ser!!), que late sem parar!!! Claro que a culpa não é da cadelinha, tadica... é culpa dos donos que não a educam!! Aqui, a Pipoca abriu a boca pra latir, leva um pito! Não é só por causa dos vizinhos, muito pelo contrário, eu quero é fazer muito barulho pra incomodá-los! hahaha! Mas porque nos incomoda mesmo...
Mas voltando aos vizinhos, deixa eu soltar meu lado Fifi um pouco, o isolamento acústico do prédio é uó! Uma porcaria! (E olha que não é predinho mixuruca, não!!) Então, dá pra saber toda a rotina do vizinho de cima... Por exemplo, o cara acorda 5h da manhã, eu acordo com o despertador dele... aí quando sai, umas 5:45h, a maledeta da cadela fica latindo!!! E ninguém chama a atenção!! (Claro, porque eu ouviria também se chamassem, não é?!). Aí, às 6h a mulher coloca seus sapatos de salto e toca a caminhar pela casa... um vai-e-vem danado martelando na minha cabeça... a cadelinha dá mais algumas latidas básicas... e isso TODO SANTO DIA!!
Gente, eu A-DO-RO meus vizinhos, vocês não têm noção...
Não, mas o pior ainda estou pra contar... os ouço fazendo xixi!!!! Se tem barulho de tipo de água saindo da torneira, é ela... se tem barulho tipo de de cascata, é ele! Hahahaha!! Fala sério se o isolamento acústico não é UÓ?!!! Mas isso já não é culpa deles... os coitados têm direito de fazer suas necessidades... mas eu tô prestando atenção se lavam as mãos, hein?! Eles que fiquem espertos!! ;o)
Bom final de semana pro cês!



<< Home