terça-feira, setembro 13, 2005

 

To apelando...

O DIA está se aproximando... Eu e Wan temos brincado que esse teste do IELTS é basicamente um vestibular pra mim (Ah, tá bom, vai, vestibular é mais difícil!!), mas não deixa de ser algo tão importante que vai mudar nossas vidas, né?!
Eu to estudando MUITO e to contando também com as energias positivas que vocês têm enviado, claro! [Tks for that!] Geralmente não me estresso diante dessas provas, principalmente quando sei que me preparei o suficiente, mas essa é especial, e não consigo me livrar do friozinho na barriga... Não vejo a hora de passar por ela também!!

Hoje, enquanto navegava pelos meus blogs preferidos, encontrei em um deles, algo sobre fazer um Biorritmo, pra verificar em que fase do ciclo físico, emocional e intelectual você está ou estará numa certa data. Mas é lóóóógico que eu fui fazer!!!
Consultei o dia do teste do IELTS e o resultado está nessa fotinho aí do lado... Como era de se esperar, meu estado físico estará começando a decair (óbvio, depois de uma semana estressante estudando...), meu emocional estará bem (maravilha! preciso mesmo de energias positivas!) e meu intelectual não "fede-nem-cheira" (será que isso significa que terei que contar mais com a sorte?)...
Claro que é uma brincadeira feita pela internet e a validade é duvidosa, mas... também não custa tentar! Nem que seja pra matar a curiosidade!
Também consultei o Tarot, as Runas, a caneta de 'Sim ou Não', Cara-e-coroa, I-Ching... hihihi! APELA!!!;o)



<< Home