segunda-feira, setembro 05, 2005

 

Quem disse que estou entediada?

Hoje fui ao supermercado, comprei: bolacha, açúcar, arroz, pão de forma, iogurte, sabão em pó....
Hahahha! Só pra zoar... nem fui ao supermercado!!
Minha irmã, que acompanha o blog, disse, nesse final de semana, que eu ando tão entediada que comecei a implicar com o vizinho... Digo que é mentira!!! Só agora fiquei tão sem assunto que tive que fazer um post sobre eles! Hahahaha!

Mas, como continua faltando assunto, vou ser obrigada a colocar mais das minhas fotinhos... ;o)


Flagrante III

A fotinho de hoje tem o título "ONDE ESTÁ WALLACE?"
Hahahaha!!! Ave... a cabeça do menino chega a estar amassada!!

Olhando a foto, a pequena saliência da barriga do pai do menino me fez lembrar de uma historinha que aconteceu aqui em casa hoje...
Pra variar, foi com a estrela da casa: a Pipoquita.
Nesse final de semana, fui pra casa dos meus pais e lá tb tem uma cadela. Pipoca, que não é nada gulosa, comeu toda a ração da outra (dava pra alimentar ela uns dois dias), e ficou com uma pança enorme!! Aí hoje, ela fez coisa errada e quando eu fui atrás dela, ela tentou entrar embaixo do sofá e ficou entalada!!! Hahahaha!!! Come, desgraça!!! Bem-feito pra ela!!! Ainda ficou com a bundinha de fora, dando sopa!! Ê-laiá... ;o)



<< Home