quinta-feira, setembro 08, 2005

 

Programão!

Ontem foi feriado, então tenho desculpa pra não ter feito um post, ou não?? ;o)

Minha mãe e irmã vieram pra cá pra irmos ao shopping... ai ai... programão!!
Não sei se vocês sabem, mas o shopping é a praia de campineiro!! É só ter um tempinho livre que todo mundo corre pra lá! Imaginem como estava... E, eu tenho que confessar, não gosto de andar no shopping (claro que é diferente quando é novidade, né?!), não gosto de fazer compras (provar roupas, acho uó!) e a leseira do povo andando pelo corredor, me irrita!! Depois de 2 horas lá, só pensava: "Por quê eu vim? Por quê eu vim?". Hahahaha!! Mas fui pra ficar perto da minha mãe e da minha irmã... e pra isso, valeu!;o)
Agora, se eu contar pra vocês que saímos de um shopping e fomos em outro, vocês vão acreditar??! Acreditem, é verdade!!! E o espertinho do Wander só chegou pra jantar...

Há uns posts atrás (agora tempo se conta em post?), eu falei que se tivesse dinheiro pra rasgar, eu compraria uma cadeira de cabeleireiro, lembram?! Mas, sem dúvida, muuuuiiittooo antes disso, eu contrataria uma personal-shopper (é assim que escreve?), imagina só que beleza... Mas não queria que ela comprasse tudo pra mim, queria que ela trouxesse pra eu provar em casa!!! hohoho...
Eu e meus sonhos de consumo... ;o)

Mas agora deixa eu ir, porque meu sonho de consumo nesse momento é um nhoque recheado com catupiry lá na cozinha... nham! nham!



<< Home