quinta-feira, setembro 15, 2005

 

Alguém quer tc?

Eu não sei se a minha cabeça tá muito cheia ou muito vazia... só sei que to cansada de raciocinar!!! Não tem dias que a gente fica assim?! Aí vou assistir uma novela, pois as imagens passam, você entende e não raciocina!;o)

Estava aqui pensando com meus botões, sobre o gráfico do Biorritmo do post anterior... Será que sempre que o ciclo intelectual está em alta o ciclo físico está em baixa??? E aquela história de "mente sã, corpo são"?? Tudo balela?? Hmmmm...

Quando comecei a usar a internet (meados de 98), minha diversão e de meus amigos eram as salas de bate-papo do UOL... Tinha conexão discada, uma lentidão só! E vira-e-mexe caía... uma bomba!! Mas, me divertia à beça!! E lembro que eu só conversava com quem escrevesse sem "assassinar" o português! [Que mala, fala sério!]. Claro que não era extremo, mas 'pela-mor' que não escrevesse crianSSa ou sejE ou peSSo... esse tipo de coisa... pra mim era broxante!! hehehe!
Fiquei nessa de bate-papo uns 5-6 meses, depois enjoei... Fiquei sem paciência de aguentar as mesmas perguntas num início de conversa... "de onde vc é?", "como vc é?", "o que faz da vida?", etc etc etc...
Então, me lembrei dessa história, fiquei curiosa e entrei nas salas do UOL pra dar uma olhada... só olhei mesmo... quando vi os papos... afff... já fiquei sem paciência de novo!!;o)

Ah! Olha só a foto que estava na capa do UOL na hora em que entrei... Será que doeu??



<< Home