terça-feira, agosto 30, 2005

 

Intermináveis Filas!

Esse blog tá meio parado de visitas, hein?! Deve ser consequência da falta de assunto... ;o)
Só porque eu falei que a Pipoquita fazia sucesso!! hehehe...

Vou sair daqui a pouco pra ir ao banco... infelizmente não é o meu banco, que me trata a pão-de-ló (hohoho! Olha eu "podendo" de novo!!). É um banco do governo (não vou citar nomes pra ninguém se doer, tá?!), e como as coisas são mais difíceis nesses bancos!!! Affff... A burocracia é interminável, a morosidade do povo então, nem se fala!!
Já estou me preparando psicologicamente.
Da última vez que fui lá, cheguei e peguei uma fila que me indicaram pra resolver meu problema, tinham 5 pessoas na minha frente e demorou 40 minutos pra me atenderem... aí, primeiro trava o "sistema" (básico!!), depois o cara olha minha papelada e diz: "isso não posso resolver aqui não, você tem que ir conversar com o gerente" O QUÊ??? Imagina se eu espumei de raiva?! Fui lá falar com o dito-cujo, que me atendeu em 5 minutos e disse: "Pronto, agora é só vc pegar aquela outra fila ali..." HÃ??? Só podem estar brincando comigo!! E lá vai a marmitona pegar a outra fila... espero mais 40 minutos (pelo menos dessa vez eu estava sentada!), e fim... resolvem meu problema em 5 minutos!! Me diz por que é que eu tenho que esperar 1 hora e meia pra resolver um problema de 5 minutos?? Haja paciência...
Deviam colocar umas revistas de fofoca pro povo ler, ninguém ia nem reparar o tempo passando! Não é assim que fazem nos salões de beleza e nos consultórios?? Acalma a ira do povo!! hahaha!

Dessa vez vou até levar um livro.
______________
[UPDATE (12:04h): Foi pra pagar pela língua!!! Cheguei lá, não tinha ninguém, fui atendida IMEDIATAMENTE!!! Hahahaha! Parece piada... Agora vou reclamar porque levei meu livro à toa!! Brincadeirinha, bato na boca... nada a reclamar dessa vez!!;o) ]



<< Home