sexta-feira, setembro 23, 2005

 

Pregui II

Já que hoje vocês estão com pregui de comentar, também me dou ao direito de ter pregui de escrever!!

Só rapidíssimas hoje:

Eu disse pro Wan que me identifiquei com essa tirinha do Calvin, me lembrando do dia da prova do IELTS e ele não gostou, não!!! Hahahaha!



Fim de carreira

Eu procurando no site da Rede Globo pra ver o que ia passar na Sessão da Tarde!!!

Se for pra ficar em casa, preciso ter TV por Assinatura, minha gente!!! Pelo menos posso passar o tempo assistindo Minha casa, Sua casa ou Esquadrão da Moda... esse último serve bem pra provar aquela máxima: "Você não é feia, só é mal cuidada"! Adoro os dois programas, é obrigatório assistir quando vou pra casa dos meus pais! ;o)


Desafio

Ouvi uma frase outro dia e queria saber se vocês saberiam traduzí-la pra mim...

- Mãe, ra ro, riu?

Alguém arrisca?? hihihi...



<< Home