quarta-feira, junho 08, 2005

 

Eu caso? Ou compro uma bicicleta?

Ultimamente a gente anda numa indecisão doida por aqui... Principalmente eu, que não sei o que é melhor fazer...
Vejam a situação: To numa empresa que não gosto (isso já não é segredo pra ninguém). No final do ano passado, tinha decidido que já que demos entrada no pedido de imigração pro Canadá, eu ia continuar nessa empresa porque não valeria a pena mudar, perder alguns benefícios, etc. Na época pensávamos que seria apenas por 6 meses, assim que saísse a resposta, eu pediria demissão e beleza.
A coisa até caminhou pra uma boa oportunidade: a empresa não está muito bem das pernas e provavelmente teria que demitir várias pessoas agora no meio do ano: uia! Ainda conseguiria receber meus "dereitos"!! Good!
Só que a resposta do Canadá não saiu ainda... O prazo que o consulado nos deu era hoje. Temos acompanhado pelo grupo que várias pessoas estão com o processo atrasado e, provavelmente, o nosso também entrará nessa lista...
E agora?
Aproveito a onda de demissão? Procuro outro emprego? Fico no mesmo lugar só esperando? Se entrar na onda de demissão, procuro outro emprego ou tento fazer uns 'bicos'? Cada uma das decisões tem perdas e ganhos... Ao mesmo tempo que eu gostaria de mudar, talvez a resposta saia logo e aí todo o esforço terá sido praticamente em vão...
Eita indecisão!!

Por que as coisas simplesmente não acontecem, né? Por que não toca o telefone agora e é alguém dizendo: "Lu, tem uma vaga ótima pra você aqui no Canadá, salário bom, a empresa vai pagar todas as despesas da viagem, você só precisa dizer sim!"
SSSIIIMMMMM!!!! ;o)
Ah, se fosse tão fácil... será que não teria graça?! Eu não sei, mas bem que gostaria de experimentar pra responder... uma vezinha só e já estava bom!

UIA! Tocou o telefone!!!



<< Home