terça-feira, maio 17, 2005

 

Você é o que você escreve (?)

Depois que comecei a usar a internet, passei a escrever mais pra me comunicar... no início era em chats e e-mails, hoje tenho o blog e uso muito o messenger, enfim... escrevo bastante. Aliás, sem dúvida utilizo mais os meios de comunicação escritos do que o telefone, por exemplo... E o que reparo é que a gente tem que pensar muito mais no que vai 'dizer' e, principalmente, em como 'dizer' as coisas, pra evitar mau-entendidos, pra conseguir passar nosso estado de espírito, pra dar a entender quando estamos brincando ou quando estamos falando sério (é mais difícil dar a entender quando estamos brincando, não?).
Tudo depende de como a pessoa que tá lendo imagina que é o seu jeito de falar. Tem alguns blogs que raramente acesso porque a pessoa que está escrevendo me parece estar sempre na TPM, sabe? Afffeeee.... muito chato!
Esse post mesmo... to achando ele sério demais... o que vocês acham? Mas não é pra ser sério, é pra ser bem-humorado, falado com um sorriso!;o)
(E agora que você já sabe o modo que ele tem que ser lido, voltem lá pro começo e leiam tudo de novo dando uma conotação bem-humorada a ele!! Hahahhahahhaa..... Tô brincando... não precisa tanto sacrifício! hehehe... É falta de inspiração mesmo... Porque eu to bem-humorada, cês não estão percebendo? hahaha!)

Aproveitando o assunto, dá uma olhada nisso aqui:

Esse é o recadinho que aparece quando tentamos acessar algum site bloqueado na minha empresa... Delicado, não? Pra mim só falta uma cara raivosa do lado pra ser mais explícito de que estão gritando comigo!! Sai pra lá, maleta!! Hahahahhaa... Só rindo mesmo...

Mas me diz aí, qual a imagem que vocês têm quando lêem meus posts, hein, hein? Como é a Luly pra vocês?




<< Home