quinta-feira, maio 19, 2005

 

É ieu!! ;o)

Gente, que interessante os comentários do post anterior!! E não porque todo mundo falou bem, mas pelo que vcs falaram por me conhecerem só virtualmente e não pessoalmente...

Eu já pensei em escrever um post comentando sobre o que as pessoas que me conhecem dizem, depois de me conhecerem um pouco melhor: "Você não é do jeito que eu imaginava que você fosse!" Foi uma das frases que mais ouvi sobre mim, desde que consigo me lembrar!!
A misturinha de meu papai e minha mamãe me deram uma expressão demasiado séria, além de um porte nada "mignon", se é que vocês me entendem (meço 1,75m e meu peso é normal, ou seja, nada de top model (quem me dera! hehehhe!)). Então, sendo bem radical, eu assusto o povo!! Hahhahahhahaha!
A GG, umas das poucas pessoas que lêem o blog e me conhecem de verdade, até disse no seu comentário: "tem cara de brava, mas no fundo é bocó" [valeu pelo bocó! Ah! E pelo cabelo de tigela tb! Vc me paga! Hahahaha!]. O meu colega de trabalho diz que eu tenho "cara de poucos amigos", mas a maioria diz que, ao me ver pela primeira vez, tiveram a impressão de que sou "muito séria". Uma das minhas melhores amigas disse que a primeira impressão dela foi: "argh! Essa menina deve ser um nojo!" Ui! Hahahahaha!!
Já tentei ser um pouco mais sorridente, mas vi que não adiantou muito! Hahahaha! Só com uma plástica mesmo!!!
A verdade é que eu sou assim mesmo, do jeito que vocês me lêem, mas talvez não aparente ser. A vantagem é que vocês, quando me conhecerem, não terão a barreira inicial da aparência, que eu sempre tenho que vencer... e como teremos assunto de sobra, será muito mais fácil!

É isso, por isso que eu achei as respostas interessantes! Mas, Márcia, "mocinha bem docinho" acho difícil de corresponder! Mesmo eu sendo um poço de bondade! E modéstia! Hahahahhahaha...

Espero não desapontar ninguém!;o)

PS: Eu ainda não divulguei que vou pro Canadá por aqui, por isso que, apesar da vontade, não coloco muitas fotos... mas já coloquei uma foto nossa sim... Prometo que vou colocar mais uma brevemente, ok?



<< Home