segunda-feira, maio 30, 2005

 

Segundona braba

Todo dia eu acordo com o rádio tocando música... prefiro isso do que aquele pi-pi-pi-pi insuportável do relógio... Coloco numa rádio que só toca MPB, então não corro o risco de acordar com música barulhenta no ouvido. O engraçado é que na hora que ele toca, sempre tá passando uma vinheta que tem o Chico Buarque cantando: "vai trabalhar vagabundo, vai trabalhar criatura...", só esse pedacinho mesmo... e eu respondo: "já vou!" hehehehe...
Mas, seu Chico, hoje tá difícir!!!
Vixi!
To dormindo em pé...
Acordei às 3 da madruga pra pegar o Wan no aeroporto... não há olho que aguente ficar aberto!!

E esse Haloscan que ta doido, ta o dia todo marcando que tem 1 comentário só, me deixando deprimida (óh!!) e na verdade tem mais!! EEEEeeeee!!
Eu hoje acho que não comentei em quase nenhum blog... não to conseguindo pensar direito! hahahhahha!! Mas hoje é segunda-feira... volta de feriado... dá pra dar um desconto, né?!

Ah! Uma fofoquinha bem baixinho: as guloseimas da mamãe afetaram "visivelmente" o Wandinho... se é que vcs me entendem... hihihihi... Dá-lhe academia agora!!!



<< Home