segunda-feira, junho 06, 2005

 

E o fds?

O meu foi bom, divertido!!
Começando pela "hora feliz" da sexta... Fomos no Café Cancun, que é bem animado. Lá pelas tantas, os homens já com n caipirinhas e cervejas pra cabeça, eis que adentra o recinto a Karla do BBB5 que tinha vindo divulgar a revista Sexy pra qual posou. Um dos colegas, empolgadíssimo com a moçoila, queria uma desculpa pra se aproximar (detalhe que o rapazinho empolgado é casado! tsc tsc tsc... homens...).
Aí, a idéia brilhante: havia uma câmera fotográfica na mesa, só que estava sem bateria... Um colega vira e diz: "Vamos lá que eu finjo que vou tirar uma foto, assim você dá um agarrão nela". E foram, felizes e contentes... Um tirando foto com a máquina desligada, dizendo: "Chega mais perto um do outro pra caber na foto!" e o outro agarrando a pobre (que foi simpática até!). E "click", tirou a fictícia foto...
Nisso, a Karla diz: "Posso ver?". E o que tirou a foto: "Hããããã... sabe o que é, a câmera tá com defeito e a foto fica um pouco escura, não dá muito pra ver... Quer que eu te mande por e-mail?" Hahahhahahha! E a mesa inteira vendo o papelão dos dois!!
Não sei se ela engoliu essa história não, viu... fez uma cara... Hahahaha! Mas eles não estavam nem aí, o importante foi ter dado um agarrão nela e trocado 2 beijinhos...;o)

No domingo fui pro Hopi Hari com minhas irmãs, levar duas crianças (minha prima de 5 e meu primo de 8 anos), pra conhecer o parque... Que canseira que elas nos deram!! Voltei moidinha!!! Rouca de tanto gritar pra chamá-los quando saiam correndo!! Como disseram hoje aqui pra mim: "é o melhor método anticoncepcional!" Hahahahaha!!

E aí, como foi seu fds?


Momento UÓ

Acabei de ver isso, na capa do site do Terra...
Se a moda pega... afffee....



<< Home