quarta-feira, maio 04, 2005

 

Post pré-niver

Ahhhh, gente... que sacanagem a de vocês, hein?! Ficarem me tentando a ir pra Toronto comemorar meu niver... Que vontaaaaaadddeeeee!!!! Ainda mais com tantos eventos importantes acontecendo!! ;o)
Será que se eu estivesse no Canadá eu ia querer estar aqui pra comemorar com a minha família?? Provavelmente sim, já que o praxe é a gente querer o que não tem, né?! Então vou aproveitar que, segundo previsões, não estarei por aqui no meu niver do ano que vem pra ficar bem pertinho deles mesmo!!
Durante o dia, não consegui pensar em nada que não fosse ir pra SP fazer alguma coisa... mas depois desisti de pegar o carro, viajar 100km e não ter nada diferente pra fazer... Minhas irmãs vão passar o dia comigo, nós vamos fazer compras (uia!), ver filmes, enfim... coisas triviais que feitas num dia da semana, em que você deveria estar trabalhando, têm um gostinho especial, né? (Aliás, nas atuais circunstâncias de satisfação, só o fato de passar o dia longe da empresa já é motivo pra ficar feliz!).
E o importante é isso mesmo: ser feliz sem precisar ter um motivo pra isso! Só por ser mesmo!;o)

De qualquer forma, obrigada pelas sugestões! O que vale mesmo é a visita e o carinho de vocês! Pessoas especiais que eu ainda nem conheço, mas sem dúvida terei esse prazer em breve!
Feliz 5ª-feira, 05/05/05 pra todo mundo!!



<< Home