quarta-feira, junho 01, 2005

 

Brinquedinho

Meu novo brinquedinho é uma webcam que o Wandinho trouxe importada do Ceará... ;o)
Agora posso conversar com meus amiguinhos e eles podem ter o prazer de ver minha magnífica imagem! hahahha... quanta modéstia!
To apanhando ainda... na verdade acho que o micro é que tá meio capenga, não aguenta tantas modernidades!!
Agora preciso me adentrar no mundo do Skype, porque o MSN não dá conta de som e imagem... O som fica uma porcaria! Ouvi uma dica de que era bom usar o MSN pra imagem simultaneamente com o Skype pro som... Será que estou indo pelo caminho certo? Alguma dica?
Olha só, tirei até fotinho com a câmera nova... hohoho... essa é minha irmã, a Xica (o nome dela é Mariana, Xica para os íntimos! hehehe).

Ah! Aproveitando o assunto: eu fico conectada o dia todo no Messenger (das 8h às 17h), se alguém quiser bater um papo, me deixe um recadinho com o seu endereço ou me avise que eu mando o meu endereço via e-mail, tá?
Aproveitar que estou em época de calmaria no trabalho...;o)

Opa! A pizza chegou!
Deixa eu ir que to morrendo de fome!!
inté!



<< Home