sábado, maio 07, 2005

 

Post pós-niver

Gentemmm.... o niver foi bom!!! Fui às compras, fiz meu feriado, saí à noite com a família, recebi ligações, recadinhos, cartões virtuais, comentários... Muuuuiiitttooo booommm!!!
Obrigada à todos que comentaram aqui!!! E aos que escreveram no Orkut também!!!
A-DO-REI!!!!!

Em compensação hoje... ou já devo dizer ontem, afinal já passa da meia-noite??...
Hoje foi um dia em que, se eu parasse pra pensar já estaria perdendo tempo!! Até tentei visitar todo mundo e agradecer a visita aqui, mas não deu mesmo!!! Ficou pra agora, de madrugada!
E pra ajudar o meu carrinho simplesmente pifou!!! Gente, foi uma comédia porque ele começou a dar uns trancos doidos e, ao invés de ficar p. da vida, eu dei risada pensando no que as pessoas que estavam atrás estariam pensando: "Que 'braço'!" ou "Só podia ser mulher mesmo pra fazer esse tipo de coisa!"... Porque EU estaria pensando isso no lugar delas! Hahahhahahhaha.... Mulherada, nada contra, mas, no geral, mulher dirige mal mesmo!! É cada barbeiragem que eu desacredito!!! Mas tem as exceções!! Não precisam me crucificar!!! Como eu, por exemplo! Hehehe...

Bom, pra compensar essa encheção, nada como um bom happy hour!!! Alias ultra-happy hour! Começou às 18h e foi até às 23h!!! E eu to com soluço até agora... preciso dizer mais?!
Ahhh, cês pensam que eu to bêbadinha, mas não tô não, viu?! É só beber um pouquinho e já começa o soluço... cês vão ver qdo eu estiver aí...

Bão, é isso gente... nenhuma novidade!! Mas escrevo mesmo assim, porque eu sou feliz! Hahahhahahhahha...

Bom final de semana pro cês!



<< Home