quarta-feira, maio 25, 2005

 

Livros da Luly :)

Eu sempre estou com algum livro na cabeceira pra ler em casa nas horas vagas... E, como já disse, leio pra passar o tempo mesmo... nada que tenha que pensar muito... Alguns podem classificar os livros que leio como "fúteis", meu irmão classifica como "livro de mulherzinha", mas eu os acho gostosinhos de ler! ;o)
São divertidos e a maioria tem personagens mulheres, o que faz com que eu me identifique com elas em algumas situações... Sem contar que elas sempre são solteiras e os homens nunca prestam!! Hahahaha... Mas tem aquelas personagens que eu fico com raiva!! A mulher é tão fútil ou tem atitudes tão imaturas, que eu acho que ela merece se estrepar!!! Hahahahhaha... Mas leio o livro até o final, sempre! E é óbvio que ela nunca se estrepa...


O Wander diz que eu escolho meus livros pela capa (por que será que ele diz isso??)... que basta ter uma capa colorida pra eu logo querer... mas é mentira!! Eu leio a sinopse também!! Hahahahhaha... Tenho culpa se os "livros de mulherzinha" são todos cheios de fricotes??

E vc, que tipo de livro gosta de ler?

PS: Eu tava escrevendo o post e ele viu a figura que eu ia colocar, foi logo dizendo: "Depois diz que não escolhe o livro pela capa..." Hahhahahaha! Dou um "tóin" na cabeça dele!!! ;o)



<< Home