terça-feira, maio 10, 2005

 

Confissões

Só eu sei as manobras que tenho que fazer pra escrever um post daqui do trabalho... Essa função do Blogger de postar via e-mail me deu um pouco mais de chance... E eu fico aqui, escrevendo e-mail com a fonte tamanho 8 pra ninguém enxergar de longe (nem eu!!! hahahahhaha!!).
Às vezes eu me pergunto se o meu vizinho aqui, que é meu amigo por sinal, ainda não descobriu e fica na miúda esperando eu contar... meu feeling é que ele, pelo menos, desconfia... Afinal eu recebo milhões de mensagens com o assunto "Canada Immigration"... e sei que ele enxerga bem! hahahhahah.... Nós vamos ver isso daqui um tempinho...

Falando em "confissões", já que eu to confessando que escrevo post no trabalho (quem não faz isso levanta a mão!! hehehe...), a Rosana Hermann, do blog Querido Leitor, indicou outro dia um site que tem vários cartões postais com segredos inconfessos... o site se chama PostSecret. A pessoa manda um cartão-postal anônimo pra um endereço que tem no site e o cara publica os melhores, como o que está aí do lado (fala sério, esse é realmente um segredo que não dá pra confessar, hein?! hahhahahha... Cada um com suas manias...). Vale a pena dar uma olhadinha .

Boa semana pro cês!!;o)




<< Home