sexta-feira, maio 27, 2005

 

Feriado

Um final de semana super prolongado e eu sozinha em casa, dá pra acreditar?!
Nadica de nada pra fazer, a não ser ler meus livros de capa colorida (estou lendo Quatro Louras, por recomendação da Aninha - apenas comecei, ainda não posso dizer nada...), ver vídeos (os últimos que sobraram na videolocadora! Pelo jeito muita gente sem ter o que fazer no feriado... hehehe!), e fazer um tricôzinho básico (bem básico mesmo, acabei de aprender, mas já fiz 3 cachecóis - 2 pra presente!Eeeeee.... e o povo do trabalho fica me chamando de vó! hahahahaha!).

O Wan está em Fortaleza... ééééééé, na mordomia!!! Comendo mais do que a boca (como é de praxe na casa da mamãe), sendo mimado demais da conta (que também é praxe!), e curtindo o solzinho, ou melhor, solzão do Ceará! Ai, ai, tadinha de mim... esse minino vai voltar estragado!! Anos de treinamento jogados fora! hahahhahahhha... brincadeirinha!! Tô é morrendo de saudade, isso sim!;o)
Hoje ele disse que iria num show de humor... queria estar lá pra ver... ele se acaba de rir! E eu dou mais risada dele do que do humorista!

Falando do show de humor do Ceará, me lembrei que no início, nas primeiras vezes que fui pra lá, às vezes eu não entendia nada do que eles falavam!! O Wander quando juntava com o primo, era mesma coisa que estar em outro país! Vixi!! E nesses shows de humor então, era rindo do Wander mesmo pq algumas piadas eram simplesmente incompreensíveis!! Hoje eu já sou treinada no cearês (também, depois de 7 anos, era só o que faltava não ser!), mas no início eu penei, viu...
Quando o pessoal da república brincava com o Wander sobre essas coisas do sotaque, ele dizia que o cearense era muito mais evoluído, porque ele entendia tudo o que a gente falava enquanto a gente não entendia nada do que ele dizia... (tão modesto! hehehe)
Bom final de semana pra vocês!!



<< Home