segunda-feira, maio 02, 2005

 

Perguntinha

Hoje vai ser um post curtinho... apenas com o objetivo de fazer uma pergunta pra vocês...
Eu e o Wan estamos na correria e fora de condições de elaborar um post decente, tanto pela falta de tempo pra postar quanto pela falta de tempo de pensar em um assunto... hehehe! Tem dias que é difícil pensar em algo...
Também estou aproveitado esse post pra testar essa funcionalidade que o Blogger diz que tem de postar via e-mail... nunca testei... vamos ver se dá certo (se vocês estiverem lendo esse post é porque deu!).

Mas vamos à pergunta:
É o seguinte, meu niver está chegando (Eeeeee!!!)... E é um dia muito especial, não só pela comemoração, mas pela data em si 05/05/05, que cai numa 5ª-feira! (Acho que mereceria um post às 5:55h, né? Mas acho que não vai dar! hahahaha!). Como a data é especial, resolvi que seria diferente, ou seja, já pedi dispensa do trabalho (e o chefe topou!!), e pretendia fazer alguma coisa interessante... A idéia inicial seria passar o dia no Hopi Hari, mas eles não vão abrir nesse dia :o(

Então, a pergunta que lanço pra vocês é: alguém tem alguma idéia do que eu poderia fazer?! Já adianto que não sei se o Wan vai poder me acompanhar, já que está atoladíssimo no trabalho, então não estou com idéias românticas na cabeça (pelo menos não para a tarde! hehehehe).

É isso, será que vão conseguir me ajudar nessa?




<< Home