sexta-feira, abril 29, 2005

 

Memória (de avestruz?)

É engraçado como a memória funciona diferente para cada pessoa, né? Acontece cada coisa esquisita...

Por exemplo, posso ficar a noite toda conversando com uma pessoa... depois de 1 mês, sou capaz de lembrar de tudo o que ela falou, mas não do rosto dela... Tive váááários casos de olhar pra pessoa e pensar: "Conheço de algum lugar, mas não sei quem é!". E isso é muito chato porque às vezes a pessoa vem me cumprimentar (até empolgada!), e não lembro nem de ter falado com ela alguma vez na vida!!! Isso aconteceu umas 3 vezes no casamento que fui na semana passada... A minha sorte é que o Wander lembra de todo mundo (mas não lembra do que falaram! Hahahahha!), e depois de cumprimentar a pessoa numa boa eu viro pra ele e digo: "Quem é esse(a) mesmo?".

E tem mais algumas coisas para as quais a minha memória é fraca, fraca... nomes, datas (qualquer coisa histórica!)... Eu leio livros e não lembro a história... Mas acho que é porque eu leio sem atenção mesmo, leio livros pra passar o tempo! Mas o auge foi quando minha irmã queria ler um dos meus livros e me pediu sugestão, eu falei: "Leia esse que eu acabei na semana passada que é legal". E ela: "Do que se trata?". Eu: "...". Gente, eu esqueci!!!! Claro que peguei o livro, folhei e lembrei na hora, mas fazia uma semana que eu tinha lido!! FOSFOSOL NA VEIA!! Hahahhahahha!

Eu assisto filmes e depois não lembro do final... lembro do que se trata do filme, mas nada do que acontece! Mas não esqueço o nome, sei que já assisti, mas não lembro da história... Em compensação o Wander lembra da história e esquece o nome! Hahahaha!

Cês estão vendo como a minha memória e a do Wan são complementares, né?
Ai, ai... ele é minha metade da laranja...;o)
Bom final de semana pro cês!



<< Home