sexta-feira, junho 10, 2005

 

Blank

Deu branco!
Faz mais de meia hora que eu to sentada na frente desse computador pensando no que escrever... Geralmente eu tenho os posts inteiros já na minha cabeça qdo começo e vou fazendo os ajustes necessários para torná-lo o mais agradável possível. ;o)
Mas hoje... nada!
Li outros blogs pra me inspirar, entrei em alguns sites, mas tudo o que me vem à cabeça é "sem sal"... Pensei em usar a técnica "copy & paste" (que o Wan diz que foi a melhor invenção do mundo da computação! hahaha!), mas nada me agradou também...
Ai, agora pensei numa coisa: será que eu que estou num dia de ser chata?! Uia, pode bem ser isso, hein? Não tem dias que a gente acorda assim, meio mala, não gosta de nada, se acha gorda, feia, o cocô-do-cavalo-do-bandido?? Pode ser que eu esteja num desses dias! Será? Não tinha reparado até agora... hahahahaha!

Enfim, vim enrolar um pouco aqui. Esperar o Wan voltar da academia (ai, academia sexta-feira à noite, ninguém merece!), pra ir pro cinemita (temos que aproveitar enquanto a carteirinha de estudante não vence! hehehe!). Acho que vamos ver Sr. e Sra. Smith, a crítica que eu li disse que é um filme bom pra se divertir... não sei se é bom, só sei que o casal de protagonistas vai agradar aqui em casa, tem beleza pra todo mundo!;o)

Bom final de semana pro cês.
Divirtam-se! E Feliz Dia dos Namorados!!



<< Home