segunda-feira, abril 11, 2005

 

A novela

Que novela que é conseguir um bom serviço por aqui!!! Desde que nos mudamos para o apartamento, há 2,5 anos atrás, conseguir que alguém cumpra os horários marcados e faça o serviço direito é um verdadeiro parto! Afffeeee!!!

Agora estamos enfrentando uma nova novela... o banheiro de casa tá com alguma infiltração indeterminada... a única coisa que a gente já sabe é que vem de dentro do box, que tá com um cheiro ruim de umidade. Como o apartamento é novo, a responsabilidade ainda é da construtora.

Capítulo I - Eu solicitei há 3 semanas atrás que eles viessem verificar o que era (e consertar, é óbvio!). O gerente me respondeu: o encarregado "deverá estar lhe ligando para poder estar agendando uma visita no local. (oh gerúndio!!).
Capítulo II - O encarregado veio, verificou meio desconfiado, me explicou o que poderia ser e disse que mandaria uma pessoa para arrumar.
Capítulo III - A pessoa veio arrumar na semana passada... nós testamos e... o cheiro continua lá!! O Wander escreveu um novo e-mail para a construtora, dizendo que o problema não havia sido solucionado. O gerente novamente respondeu, marcando mais uma visita com o encarregado para hoje e ainda escreveu: "seria bom que vc estivesse pois segundo ele já tinha conversado e explicado para sua esposa".
PÁRA TUDO! Deixa eu ver se eu entendi... o cara me chamou de burra???!
Capítulo IV - Hoje o Wan não pôde ficar esperando em casa, EUZINHA é que fiquei, ainda fiz questão de falar pro Fulano: "como vc tinha me explicado na semana passada, aconteceu novamente isso, isso e aquilo". Ahá! O que eles estão pensando??! Que abuso!! Um outro "entendido" veio dizendo que tinha cheiro de madeira [dentro do box???], perguntou se o cheiro realmente me incomodava [imagina! Adoro entrar no banheiro fedido!]. O negócio é que, como fazia dias que a gente não usava o box, o cheiro nem tava forte... ele, desconfiado, disse que eu usasse o box e qdo estivesse cheirando, o chamasse novamente... No comments!

E aguardem próximos capítulos!! [Espero que seja o capítulo final!]
Boa semana pro cês!



<< Home