segunda-feira, abril 18, 2005

 

Variedades VII

Nada como chegar meio down numa segunda-feira de manhã e ouvir a risada da Judy Croon, que faz o programa Humble & Fred da Mix... Ela tem uma risada tão gostosa que não tem como não sorrir com ela! Além, é claro, do programa ser hilário!
O Humble e o Fred têm uma voz muito bonita e outro dia eles leram um e-mail de uma mulher que escreveu que sempre ouvia a rádio e que recentemente tinha visto a foto deles no site... Ela disse que esperava que a foto fosse uma piada, pois as duas vozes tão lindas não podiam vir daqueles caras da foto! hahhahahaha

=======xxx========

Falando de coisas boas: na sexta-feira nós nos encontramos um um casal aqui de Campinas, a Ana e o Carlos, com quem vinhamos nos correspondendo há uns 4 meses mais ou menos... Eles também vão pro Canadá e estão esperando o pedido de exames (deram entrada bem próximo de nós)... Foi ótimo! Eu e o Wan adoramos os dois!
Eles já fizeram duas viagens para o Canadá e amaram!! Teve assunto de sobra pra conversar e muito mais que faltou!
Enfim, uma noite muito agradável e que deixou gostinho de quero mais!;o)
E que pizza maravilhosa....

=======xxx========

Gente, sabe quando alguém canta uma música nada a ver perto de vc e a maledeta não sai da sua cabeça?? E ainda pior é quando a gente só sabe uma refrão ou uma parte da musica!!!
Eu to com uma há dias me azucrinando!!! hahahahaha!
Vai vendo o "grau"... uma parte da música é essa:
Você me pede na carta que eu desapareça...Que eu nunca mais te procure, prá sempre te esqueça...
E essa é a outra parte:
Ainda ontem chorei de saudade... Relendo a carta, sentindo o perfume...
E só! Cês imaginam ficar dias e dias cantando mentalmente e essas duas partezinhas da música?? E eu nem gosto da música gente!!
Pra quem não conhece, essa música é do Milionário e José Rico (uia! Que dinherama!! hahaha) ---> Affee... brega demais!
Alguém aí sabe algum truque ou alguma simpatia pra eu me livrar dela??? Ai meu santo, a Márcia, rainha das simpatias, tá de férias...
;o)



<< Home