quarta-feira, abril 27, 2005

 

A novela - Parte II

Gentem, não sei o que é pior, a novela pra consertar o box do meu banheiro (que ainda não acabou!) ou a novela que tá pra acessar à Internet!! Putz! Mais lenta que uma lesma!!;o)

Bom, deixa ver onde paramos... Cês pensam que acabou?? Vai vendo que já faz 16 dias desde que escrevi os primeiros 4 capítulos da novela!! Esperava que fosse apenas escrever o capítulo final, assim, como uma notinha de rodapé... mas não deu, não...

Capítulo V - No dia seguinte àquela visita em que o "entendido" desconfiou se o problema realmente existia, eles voltaram aqui e, como havíamos usado o chuveiro umas 2 vezes, a casa estava uma catinga só! Aí eles se convenceram e decidiram que a solução seria trocar todo o piso [eu não estava nem aí, desde que arrumassem e não saísse um tostão do meu bolso, podiam quebrar tudo! hehehe!]. Tudo resolvido? Nãããããoooo!!!
Capítulo VI - O encarregado me ligou dizendo que o gerente (aquele, que me chamou de burra no e-mail!), achava que trocar o piso era demais e que ele queria ver o box também [quem mais falta pra ver??]. Então tive que marcar com ele pra outra semana [e o tempo passando...]. Ele veio, na semana passada... disse que não estava sentindo nada, não! Aí eu perdi a paciência! Os outros caras já tinham vindo, já tinham sentido o cheiro e já fazia 5 semanas que estava essa enrolação!! Ele disse que tudo bem então... na OUTRA segunda ele providenciaria o conserto, mas mesmo assim ele queria vir na quarta pra ver se, depois de eu usar, o box estava cheirando [Afffeee!!].
Capítulo VII [Será que esse é o penúltimo?] - Na quarta eu teria que esperá-lo e com isso chegar (mais uma vez) atrasada na empresa. E eu fiz isso... E ELE NÃO VEIO!! Depois do Wander ligar pra ele e engrossar enquanto ele pedia mil desculpas por ter esquecido de vir... Marcaram o início da reforma pra hoje. Por enquanto tudo normal... tiraram todo o piso. Disseram que até terça fica pronto... Veremos!

Tudo indica que estamos nas últimas semanas da novela, mas, tudo pode acontecer: Dará certo a reforma do box?!
Não percam o desfecho final dessa novela E-MO-CI-O-NAN-TE!!;o)

Eita povinho ruim de serviço esse, hein?



<< Home