sexta-feira, abril 15, 2005

 

Stand by

Nossa, que dificuldade é essa espera pela resposta do Consulado!!! Como, em nosso caso, não temos muita certeza do que pode acontecer (é diferente de vc ter muitos pontos e ter 'praticamente certeza' de que vai ser aprovado, né?), a gente sente que pode acontecer de a gente esperar, esperar, esperar e não ter servido pra nada!! Dá impressão de que nossa vida está em stand by, sabe como é?
A gente não pode tomar nenhuma decisão que mude nossa vida até que chegue essa bendita carta do Consulado... Não podemos, por exemplo, trocar o carro, terminar de comprar os móveis do apartamento, comprar qualquer item caro de consumo, porque precisamos guardar dinheiro... Eu não posso mudar de emprego agora (apesar de ser minha vontade), porque não quero ficar pouco tempo em outra empresa e tb tenho que pensar em quando minhas férias vão vencer pra receber um pouco mais de tutu... ou seja... SENTA E ESPERA!!

Ultimamente, no Grupo do Canada Immigration, tem aparecido bastante gente que tá sendo chamado pra entrevista... claro que isso é bom, pois nos mostra que temos muita chance de ser chamado e não ser descartado de cara, mas quando você vê os prazos das pessoas... aí desanima! Hoje mesmo apareceu uma pessoa que deu entrada na documentação no dia 05/10 e a entrevista só vai acontecer dia 01/06!!! Aí, baseado nesse prazo, nossa entrevista iria pra setembro!! Vixi!! É claro que cada caso é um caso, mas... a gente sempre fica pensando, né?

Bão, vamos ver no que dá!
Bom FDS pro cês!! ;o)

"Ela vem chegando
E feliz vou esperando
(eu sei que) A espera é difícil
Mas eu espero sonhando..."




<< Home