segunda-feira, abril 25, 2005

 

E viva o bom humor!

Creeeeedddoooo!!! Quanto mau humor desse meu Wan!! Chega desse post mal humorado encabeçando o blog! Vamos mudar esse humor já, afinal é segunda-feira! [---> Opa!! Tem alguma incoerência aqui... hahahaha!]
Na verdade, todo dia é dia de estar de bom humor, né?! Principalmente aqui no blog! Ah, sei-lá... eu não gosto muito de acompanhar blog cujo blogueiro vive de mau humor... claro que todos temos "os nossos dias" (o Wandinho teve o dele na sexta! hahaha!), mas sempre?! Não, não... muito chato! A gente tem que sentir (e tentar passar), uma energia boa no blog... pelo menos é o que eu acho.
Tem gente que tem a proeza de estar sempre de bom humor... Eu conheço uma pessoa assim... é um fornecedor da minha empresa, com quem tenho muito contato... Ele é cômico! Daqueles que você escuta a 2km de distância de tão alto que fala! E 5 minutos depois de ter começado a conversar ele já soltou uma gargalhada! hahahaha! Não tem "tempo ruim" com o cara!
Pra vocês terem uma idéia, a gente estava trabalhando junto num projeto e nesse dia o cliente ia acompanhar o nosso trabalho. De repente ele vira pra mim:
"Luciana! Desculpa, mas não deu pra vir de terno..."
E eu nem tinha me dado conta, afinal ele estava de camisa e gravata... Aí ele logo emendou:
"É que roubaram meu carro e o terno tava dentro" HAHAHAHAHHA!"
E eu:
"Cê é louco? Tá dando risada? Eu não teria nem vindo trabalhar de tão p. que ia estar!!"
E ele:
"Imagina, não levaram nada importante!"
Fiquei de careta... Tudo é forma de encarar a vida, né?! Dá até inveja! hahaha...
Eu tenho melhorado nesse quesito de tentar dar valor ao que realmente importa, mas ainda falta um bocado... É só me colocar dentro de um carro... vixi!! Fico tão irritada que às vezes até dou risada de mim! Verdade! Quando eu me toco, penso comigo mesmo: "gente, que idiota... eu aqui, p. da vida, sem motivo algum e ainda falando (leia: xingando), sozinha!" Hahahahhaha... DÉR!



<< Home