segunda-feira, abril 04, 2005

 

Odeio-te, meu amor!

Hoje é um daqueles dias em que vc pede pede e a inspiração não vem... falar sobre o que?!

Vejamos... agora eu estava navegando - ou tentando navegar - no Orkut... Tenho uma relação de amor e ódio com esse site que não é brincadeira! Acho o Orkut uma excelente invenção! Encontrei algumas pessoas que não via ou falava fazia tempo!! Ma-ra-vi-lha! Mas é um site que a maior parte das vezes exige demais da minha paciência!!! Afffeeee!! As fotos não abrem (bem quando vc quer ver a cara da pessoa, né?!), a gente acrescenta as pessoas e ele não acrescenta... teve um amigo que pediu minha autorização para acrescentar-me em sua lista, eu autorizei umas 10 vezes e ele continuava lá, pedindo minha autorização (tenha fé, meu amigo, que um dia dará certo!! hehehe!), fora o "Ops! No donut for you" (e eu lá quero donut?! hehehe...). Então é assim, eu o amo, mas o odeio mais que tudo! hahahhaha! Vontade de não voltar nunca mais!!!;o)

Eu procurei meus queridos leitores no Orkut, mas não encontrei todos! Se vc não está na minha lista, me avise, que da próxima vez em que eu estiver "zen" pra entrar lá, te acrescento!;o)
Ah! Outra vantagem é essa de avisar sobre as datas dos aniversários! Entrei hoje e fiquei sabendo que amanhã (05/04) é niver do Marcelo! Happy Birthday, Doc!!



<< Home