sexta-feira, abril 08, 2005

 

Hoje é sexta-feira!

Nossa!! Na empresa em que eu trabalho, às sextas-feiras, é um tal de fazer qualquer coisa pra matar o tempo, que não é brincadeira!
Em algumas sextas, o que rola de conversa nada a ver no messenger, não tá escrito... Vixi! E é um monte de gente ao mesmo tempo, um monte de assuntos diferentes... e eu me sinto como na época em que ficava horas e horas no ICQ, logo que "descobri" a internet!!
Outra coisa que acontece de vez em quando é que o povo se reune pra conversar, daí começam a rir, um falar mais alto que o outro, de repente o lugar mais parece um mercado de peixe!
Claro que não é sempre, né?! Cês vão pensar que ninguém trabalha lá, mas não sei o que acontece... tem dias que o povo fica com os ânimos exaltados!
Eu não ligo muito... qdo não to dentro do "mercado" (hehehe...), coloco meu fone de ouvido, fico curtindo a Mix e aproveitando pra treinar o inglês! É... eu sou mulher, penso paralelamente, por isso consigo ouvir música e trabalhar ao mesmo tempo! Morram de inveja homarada!!hehehe... ;o)
Também... é sexta-feira, né gente?! Sem dúvida não é dia de esquentar a cabeça! Tudo é festa! Tudo faz parte desse dia maravilhoso!!

Bom final de semana pro cês!!

PS: Ah! Antes que eu me esqueça... O Wan tá postando no blog agora, não é mais só blog da Luly (oba! Agora não vou ter que pensar nos posts sozinha!). Então, como a Luh bem reparou, ele posta em verdinho (cor de hominho) e eu em roxinho (de muiézinha), tá?!

PS2: Só pra constar e não deixar dúvidas: Márcia, eu não gosto é de NATAÇÃO e não de água, viu?! hahhahahhahaha....




<< Home