sexta-feira, abril 01, 2005

 

Lei de Murphy

Tem essa academia que eu to frequentando que é literalmente em frente de casa.... não é força de expressão, é só atravessar a rua mesmo! E essa semana eu fui nela 5 vezes!! I'm so proud of me!! É, porque academia e salada só se for por obrigação!! Hahahhaha!
Então, como é em frente de casa, não vale a pena arrumar uma malinha pra tomar banho na academia depois da aula, né? Aí eu faço a minha aula nesse p... calor que tá fazendo por aqui (ontem estava 26ºC e a sala é quente pra caramba!), suo que nem uma condenada e quando acaba a aula eu vou nesse estado deplorável para casa (sorte que já encontrei meu príncipe!*), torcendo pra não encontrar ninguém pelo prédio... Mas é ba-ta-ta!! Toda vez entra alguém comigo no elevador!! É a Lei de Murphy!! E eu fico morrendo de vergonha da minha imundice e não consigo evitar de pensar: "será que eu to exalando algum cheiro ruim que dá pra sentir de longe?" Hahahhahahhaa.... Disgusting!!

Ei, não vão pensar que eu sou porquinha não, hein?! 99% do tempo eu sou cheirosinha!! E vivo pegando o elevador sozinha... hehehe...
Bom FDS pro cês!!

* Quando eu era 'mocinha' (hihihi) eu lia a Revista Capricho (a revista da gatinha!) todos os meses e lá, entre as várias dicas de como arrumar um paquera, eles diziam que vc sempre tinha que estar arrumada pra sair de casa, mesmo que fosse pra ir até a padaria, pois nunca se saberia se nessa ida à padaria vc não iria encontrar o seu príncipe encantado!! E eu que ando na rua naquele estado... ai ai...



<< Home