domingo, março 27, 2005

 

Nostalgia

Tanto tempo e tão pouca coisa pra fazer...
Fazia muito tempo que não usava essa frase! Acho desde o tempo em que eu era apenas uma estudante... Graças aos meus pais eu pude me dar ao luxo de ser só estudante por um tempo! Ah! E como as coisas eram mais fáceis...

Às vezes eu canso um pouco de ser adulta, vocês não? Se soubéssemos o que nos aguarda não desejaríamos crescer tão rápido!! De vez em quando sinto falta do tempo em que não tinha que me preocupar com contas pra pagar, casa pra arrumar, o que fazer na janta, ter que ir no supermercado, arrumar a infiltração do banheiro (melhor nem lembrar!), arrumar o carro, saber inglês por obrigação, pensar na carreira, fazer cursos de atualização profissional, etc. etc. etc... Antes não tinha que pensar em nada disso! Só em estudar e ficar com os amigos!! Que delícia!!
Claro que ser adulto tem suas vantagens... Imagina só ter que aguentar cobrança dos pais pra sempre? Ter sempre alguém tomando conta da sua vida? E não poder agora ter essa vida maravilhosa que eu tenho com o Wan? Não, não, não... eu gosto de ser adulta! Mas que às vezes cansa, isso cansa!

Depois de 3 dias de pura folga, muitos filmes vistos, poucas novidades e um pouco de chocolate, amanhã volto pra rotina... academia, trabalho, cuidar da casa... ah! E ser feliz!!;o)
Boa semana pra todos!!



<< Home