quarta-feira, março 16, 2005

 

Academias...

Hoje eu to toda doída porque fui na academia na segunda e na terça depois de 3 semanas sem ir... to descadeirada... vixi!

Por falar nisso, eu mudei de academia semana passada... E reparei que existe uma grande diferença entre as academias de grife e as normais, não apenas em relação à estrutura, já que as de grife são via de regra, gigantescas, lindas, arrumadas, tudo de bom! E nem do preço, que são 3 vezes maiores nas de grife. Digo em relação às pessoas que frequentam a academia, ou melhor até, em relação à mulherada que frequenta a academia...
Uma vez minha amiga Gel, já havia me dito isso, mas eu nunca tinha reparado muito... E como eu mudei recentemente de uma academia "meio termo" (não é de grife, mas tb não é normal), eu 'botei reparo' nesse fato.
No geral, a mulherada que frequenta a academia de grife é daquele tipo que a gente sempre fica pensando porque elas se matam tanto de malhar, já que 'não precisam'!! A maioria tem o corpo todo no lugar e fica lá, horas e horas, no sacrifício (ou será que o corpo-todo-no-lugar é consequência do sacrifício? Sinceramente não acredito muito nisso, não!). Já na academia normal, não tem tanto disso... a mulherada é um pouco mais fora de forma (ou deveria dizer, mais "comuns"?), não que sejam todas gordas/gordinhas e tal, mas não possuem o corpo-todo-no-lugar, entendem?!
Achei interessante essa comparação... pra mim a mudança nesse quesito foi grande, já que na outra academia parecia que só eu era "comum"!!
Os meninos devem estar pensando: "ahhhh, mas tinha que ser mulher pra ficar reparando em outra mulher!" E o que eu tenho a dizer é que, primeiro o 'reparo' não foi feito com intenção maldosa de desmerecer nenhuma mulher (aliás, sou meio devagar pra 'reparar' nos outros), e segundo, eu sei que vcs não são de admitir, mas sem dúvida botam reparo nos outros homens da academia... nem que seja pra dizer:" Isso só pode ser bomba!!" Não é mesmo??!!;o)



<< Home