quarta-feira, março 23, 2005

 

Criatividade

Tô entediada... Profundamente entediada... Sabe aquela vontade de fazer nada? E quando a gente fica sem fazer nada fica com vontade de fazer alguma coisa... só que não encontra nada que queira mesmo fazer!! Very complicated!! E isso tira minha inspiração que é uma beleza...
Credo! Que post mais azedo!!!! Vamos mudar isso que eu não to gostando nada!!!

Como não tenho nada o que contar (são tantas emoções...), vou falar pro cês de um site que eu recebi de um amigo que tem um monte de nomes curiosos registrados em cartório... É cada um!!! Difícil até fazer uma triagem!!!
Por exemplo, imagina você se chamar:
  • Aricléia Café Chá (---> ligadíssima!! Não dorme nunca!)
  • Barrigudinha Seleida (---> eternamente fora de forma...)
  • Ilegível Inilegível (---> "inentendível"!!)
  • João Cara de José (---> por que raios o nome dele não é José de uma vez?!)
  • Manoel Sovaco de Gambar (---> não tem desodorante que dê jeito!)
  • Simplício Simplório da Simplicidade Simples (---> nada simples esse nome...)
  • E pra finalizar...
  • Zélia Tocafundo Pinto (---> no comments!)

  • Gente, fala sério!!! Se meus pais fizessem uma maldade dessas comigo, eu ia ser rebelde!!! Vixi... haja criatividade, hein?!
    Divirtam-se com os outros nomes aqui! ;o)



    << Home