quarta-feira, março 09, 2005

 

Utilidade pública

Esse é um alerta pras meninas que usam maquiagem, mesmo que só em eventos especiais... E também pros meninos, para que fiquem espertos!! hehehe...

Eu e minha irmã Mari estávamos vendo as fotos da festa de formatura de sábado, estavam ótemas! Aí chegou numa, tirada do meio pro final da noite (imaginem que já era "tudo alegria", né?!), e apareceu uma mancha mais clara no nariz do Wan...

Mari: "Que estranho... olha o nariz do Wander... tem uma mancha..."
Lu: "Estranho mesmo, será que a lente da câmera tava suja ou coisa assim?"
Mari: "Não sei... Vamos pra próxima"
Mari: "Ahhh, essa também tá!!!"
Lu: "E a próxima também!!"
Mari: "Foi sua maquiagem que manchou o nariz dele!! Hahahhahahhahaha!!!"
Lu: "É mesmo!! Hahahhahahhahahaha!!"
O Wan chegou em casa nessa hora... Eu e a Mari estávamos chorando de tanto rir!!!

Foi o corretivo que eu passei pra corrigir uma porcaria de uma espinha que resolveu surgir no dia!!! A espinha desapareceu, mas a consequência foi que metade do corretivo foi pro rosto do Wan! Na hora a gente não viu porque tava escuro... mas nas fotos, não deu pra não notar!! Hahahaha!

PS: O Wan me proibiu de postar as fotos!!! Hehehe!



<< Home