quinta-feira, março 03, 2005

 

O Figurinha

Esse post é todo dedicado ao meu professor de inglês, de quem eu gosto muito e que considero uma Figuraça!!
Eu faço 1 hora de aula por semana e 1/3 dela eu passo gargalhando... 'Cês não imaginam quanta bobeira ele fala!! Me divirto até...

Imaginem só que na aula retrasada ele tinha tomado 4 caipirinhas (ele é americano e é louco por caipirinhas desde que chegou aqui! Inclusive é a única comunidade do Orkut da qual ele faz parte!! Hahahaha!!)... Então... o cara é já doidinho... chega aqui "alegre"... putz! É uma coisa!! Ele começa a viajar total... tem altas teorias conspiratórias... Dessa vez (é, porque isso já aconteceu uma outra vez!), ele disse que tinha "contatos" e que podia descobrir qualquer coisa sobre qualquer pessoa... ANYTHING!!! Então eu falei pra ele descobrir o nome do primeiro cara que eu beijei (long time ago!)... Ele disse que ia descobrir! Hahahhahha...

Eu tive outra aula semana passada e o lembrei da aposta... Ele disse que lembrava e que estava bem perto de descobrir... aí começou a chutar milhões de nomes! Hahahhahha... é um palhaço!

Outra da semana passada foi a seguinte: Ele prepara todo mês uma planilha com as atividades/assuntos de cada aula realizada... aí manda pros alunos junto com os valores a pagar no mês... Aí ele disse que mandava isso pra todo mundo, mas ninguém lia, então ele resolveu tornar aquela planilha mais interessante. Vejam algumas das minhas aulas:

13/01 - review, examine and discuss difficulties with English, fights with Wander ----> ????
19/01 - personality types, living alone, infinitive and gerund phrases, other man ----> na do Wan estava escrito "other womEn", é, no plural mesmo... ai ai, esse Wan tranqueira....;o)
....
16/02 - recent travels to Zimbabwe, flight sickness, mistaken identities, frogs -----> Frogs??? Eca!!! Esse foi o dia das caipirinhas!!

Ah! E pra completar o perfil: ele tem um Fusca Baja!! (Pra quem não conhece, é mais ou menos isso aqui, só que o dele é branco com os detalhes em preto).
Fala sério, é ou não é uma figurinha?! Hahahahaha!!



<< Home