terça-feira, março 01, 2005

 

Notícias

Sumi uns dias... pelo menos assim vocês ficam com um pouco de saudade, né?!
A verdade é que ontem fiquei o dia todo de cama... uma dessas doenças da vida moderna, que os médicos nunca sabem o que são e sempre classificam como "virose", me pegou!! Vejamos pelo lado bom: ela chegou na segunda-feira! hehehe...me livrou de um dia de trabalho!;o)
Mas hoje não tem escapatória, não to 100% ainda, mas já dá pra aparecer na empresa... daqui a pouco eu vou.

Sobre a festa da sexta: o boneco foi grande!! Dançamos muito, rimos muito, nos divertimos mesmo!!! E os salgadinhos... ahhh! Lá estavam eles novamente!! hehehe... Uma pena que tudo passou tão rápido...
As fotos ficaram hilárias!! Gente, como essa máquina digital é show, não?! Sai cada pose... vixe!
E ainda bem que a festa foi na sexta, pois deu 2 dias pra recuperação... Meu fígado agradeceu imensamente!;o)

Hoje vamos enviar a tal cartinha pro consulado (nós a chamamos de "carta de misericórdia"! hahahha!)... Acho que ficou boa... Vamos ver o que acontece.
Como o tempo tá voando não?! Parece que foi ontem, mas faz 2 meses que enviamos a documentação!!! Pelos prazos que estamos acompanhando da Laila e da Franci, faltam só mais 4 meses!!;o)

Bom, é isso... notícias rápidas só pra vocês não chorarem de saudade!!;o)
Inté!



<< Home