quarta-feira, agosto 24, 2005

 

Madame fajuta

Humpft!! (adoro post sonorizado! hehehe... ops, mais um sonzinho...)
Esse já é o terceiro post que o Wander me dá balão... Ele promete que o próximo será dele, mas aí chega o dia... nada! É só descer a página até embaixo, vê algum post verdinho?? Não!!! Ai, ai, ai... estamos em crise bloguística aqui... ;o)
Daqui a pouco vou ter que dividir com vocês qual o sabão em pó que estou usando, como programo a máquina de lavar, a marca do fogão, receitas do dia, essas coisas... mas aí ia ter um probleminha, vocês iam descobrir que larguei o emprego e não virei madame!!! Não!! Seria o fim da minha pose!! hahaha! Aliás, outro protesto: cadê minhas massagens diárias, cabeleireiro, manicure, sessões de embelezamento, compras diárias no shopping?? Me prometeram uma vida de madame, cadê?!
Falar em vida de madame, SE eu tivesse grana pra rasgar - não, eu não ia rasgar, porque sou muito mão-de-vaca!! hehehe... -, eu ia comprar uma daquelas cadeiras de lavar os cabelos que tem em cabeleireiro (das boas, é claro! Tem umas que vc senta lá numa boa e sai com torcicolo de tão desconfortável!! Afff...), e então contrataria uma pessoa especializada pra vir todos os dias lavar meus cabelos (fazendo massagem, óbvio!), depois secá-lo e penteá-lo... A-DO-RO tudo isso!! Quando vou pra cadeira de lavar os cabelos no cabeleireiro, chego a cochilar!
Claro que essa cadeira ia vir depois de ter comprado milhões de outras coisas que quero, né?! Inclusive um daqueles jogos de Pinball pra ficar viciada!! ;o)



<< Home