terça-feira, julho 05, 2005

 

Variedades IX

Não estou milionária!! :ó(
O prêmio da Mega-sena não saiu e acumulou de novo: 50 milhões de reais! Imagina só, se eu ganhasse nem saberia o que fazer com isso tudo!!! Vai ver foi por isso que eu não ganhei... foi melhor assim... [auto-engano total!! hehehe!], mas eu podia ter acertado pelo menos UM número, né?! Só pra dar uma esperança de que estava "quase lá"!! hahahahha!
Na verdade, eu, Estatística que sou, não deveria ter gasto os meus ricos R$ 1,50 com um jogo, afinal, entendo de probabilidades!! Mas, o povo aqui na empresa resolveu fazer um bolão e eu fui na onda... ;o). Não ia me conformar caso eles ganhassem e eu tivesse ficado de fora! (imagina só uma situação dessas...)
Mas tudo bem... passou!
[Será que vai ter outro bolão essa semana?! hehehe...]

==============xxx==============

Temos nova moradora em casa!!!;o)
É a Pipoca, uma schnauzer mini, linda, linda, linda!!! Pretinha...
Tá com 45 dias, e passou bem à noite! Nem chorou! Tomara que ela seja mesmo boazinha... ;o)
Na verdade, estava muito receosa de ter um cachorrinho no apê... acho que não é um lugar muito bom pra ele... Mas faz anos que eu quero um e, se for esperar pra morar em uma casa... affff.... vai tempo, hein?! Minha razão diz uma coisa, mas meu coração diz outra... Espero que não esteja fazendo mal pra ela... tô com uma dózinha... :ó(
Depois eu coloco uma foto dela pra vocês verem... a câmera ficou em casa e eu ainda não descarreguei as fotos no micro.
Mas ela é linda!!! (Já disse isso?!)

[Update: Ei-la!!! Ela é tão pretinha que quase não dá pra ver os olhinhos... A gente não sabe pra onde ela tá olhando!! Parece que conforme ela vai crescendo, a pelagem vai mudando... talvez ela fique com pelos brancos perto do focinho! So cute! ;o)]

==============xxx==============

Affffeeeee... Odeio cheiro de cigarro!!
Pior que o cheiro da fumaça é o cheiro que fica nas roupas das pessoas que fumam... argh! E agora, no inverno, em que as blusas são mais espessas e maiores, é insuportável!! Me revira o estômago...
O pior é que os fumantes nem sentem...

PS: Meu vizinho de baia é fumante... e dos que fumam bastante!! :ó(



<< Home