sexta-feira, junho 17, 2005

 

Já era!

Sumidinha básica... é que eu to contemplando uma onda aqui... é uma "Demissionami" que vem em minha direção e eu vou pegar um jacaré!!!

Já decidi. Espero que tudo dê certo!
Eu segui a sugestão do Camilo e liguei no consulado... parecia que ao invés de eu ter falado "Bom dia" antes de começar, eu tinha dito "Escuta aqui sua FDP!...", de tão agressiva que a mulher foi comigo!! Melhor esquecer o episódio...

Mas então, ontem veio a pergunta: "é agora ou nunca, você vai querer entrar na onda de demissão ou não?"
"Ahn? Gasp! Cof! Cof! Hummm... sim..."
Feito! Agora não tem volta. Mas ainda tenho um tempinho pra respirar antes do dia "fatídico"... sossegado...

É incrível como a gente se prepara pra uma coisa, pensa, pensa, pensa [chega de pensar que já tá fedendo! hahaha!], mas na hora que acontece dá um medo doido! Porque, por mais que a gente pense, nunca dá pra prever tudo... e fica no "E SE não der?".
Realmente tenho muita admiração pelas pessoas que enfrentam mudanças, como, num exemplo recente, a Mirella e a Luh, e também todos os amigos que estão no Canadá, né?! Por mais pensada que a mudança seja, exige uma dose ENORME de coragem! É algo pra se admirar e pra se ter orgulho também! ;o)

Agora, o engraçado foi outro dia, eu conversando com a minha irmã sobre a possibilidade de demissão e ela:
- "Tomara que te demitam..."
Devo achar que ela só me deseja o bem ou nunca mais falar com ela??? Hahahhahha!!
Isso lá é algo que se deseje a alguém? ;o)

Bom fim de semana pra vocês!



<< Home