quarta-feira, junho 22, 2005

 

A Batata Quente

Pra falar a verdade, eu não ia responder esse questionário, não! Sou da mesma filosofia do Marcelo, de não passar pra frente correntes ou jogos na internet, mas recebi 2 vezes essa "batata quente" (uma da Marcita e outra da Ninne), então, como os leitores estão MUITO curiosos, resolvi responder!!;o)

Lá vai:

Quantos gigabytes usados com música:
Nesse micro que estou agora [trabalho - ops...], tenho 1,8Gb

Ultimo CD que comprei:
Faz tempo que não compro um... demorei pra lembrar! Foi o do Nando Reis - MTV Ao Vivo [na verdade pedi de presente, vale?]

Música tocando no momento:
Thank you - Alanis Morissette [canadense! uia!]

Cinco músicas que tenho escutado bastante:
Agora é difícil... eu não sei o nome das músicas não... todo mundo sabe, só eu que não?!
É que ouço bastante rádio... Então minha resposta é: as que tocam na 89FM - A Rádio Rock de Campinas quando estou no carro e na MIX 99,9 de Toronto quando estou no trabalho [ops... de novo? "Será que essa menina não trabalha, não?!" hehehe].

Cinco pessoas pra segurar a batata quente, ou dançar conforme a música:
Resolvi que não vou passar pra frente não (apesar de ser interessante pegar algumas pessoas... só por maldade! hehehe!). Vou aproveitar que, a essa altura a batata já tá assada e comer todinha!! Adoro batata!!;o)

Inté, pessoal!



<< Home