sexta-feira, junho 24, 2005

 

Sexta? Já? OBA!

Uia! Hoje tive tanta coisa pra fazer que até esqueci de escrever aqui!!
Hoje estou muito bem! Primeiro porque é sexta-feira (---> maravilha! Adoro sexta!) e segundo porque essa semana tomei decisões ótimas que me deixaram aliviada! Nada como tirar peso das costas!

Agora, fala sério... procurar emprego é uó!! Dá um preguiça... Tem tanto lugar pra olhar, tanto site pra visitar... E o cadastros?! Affff... Mas tudo bem, nada de reclamar. Faz paRte!!;o)

Como de praxe na sexta, hoje é dia de cinema!!! EEEEEeeeee!!! Taí uma rotinazinha boa essa. Adoro! Provavelmente vamos ver Batman Begins... Sinceramente, não estou muito a fim de ver não... acho que Batman já deu o que tinha que dar, mas... preciso ir, afinal como é que vou convencer o Wander a ir ver Madagascar?? De vez em quando temos que trocar alguns favores... Hahahahaha!

Me diz aí, tem alguma rotina que vc realmente curte fazer?!

Bom final de semana pro cês!!



<< Home