terça-feira, junho 28, 2005

 

Variedades VIII

Terça-feira?!! Nem vi a segunda passar!! O que não deixa de ser uma coisa boa, pois segunda-feira é um dia mala, fala a verdade! Fico o dia inteiro meio zumbi, só acordo quando chego em casa, após o trabalho... hehehe!

============xxx============

Fomos ver os dois filmes no final de semana... Tenho que admitir que gostei do Batman, como disse o Marcelo e a Márcia, esse é o melhor dos filmes sobre o homem-morcego. Bom e interessante.
Agora, não foi muito difícil convencer o marido a ir ver Madagascar, não! O negócio é que ele não admite, mas curte um desenhinho também! (É que ele tem que manter a sua fama de mau! hahahaha!). Gostei do desenho! Divertido! Aliás, o site é bem interessante também.
Uma das nossas diversões quando assistimos desenho é tentar adivinhar de quem é a voz de dublagem. Nós assistimos uma versão legendada. Eu sabia que conhecia a voz do leão (Ben Stiller), mas nada de ligar a voz à pessoa! Aliás, só descobrimos mesmo foi a voz da zebra (também, era só o que faltava não reconhecer a voz do Chris Rock!).

============xxx============

Putz!! Eu fico muito chata uma semana por mês... (claro que existem pessoas que devem achar que eu sou chata todas as semanas do mês, mas pra essas: "só lamento!"). É essa TPM maledeta que vem sem avisar!
Mas é incrível como as coisas do dia-a-dia me irritam... afffeeee... O mais engraçado é que eu não percebo quando ela chega, aí, de repente, me pego irritada com algo que normalmente não me incomoda... faço as contas e 'pimba'! Só pode ser ela!!! E olha que a minha é light, light... ;o)
Só a mulherada pra entender...

============xxx============

Que falta de assunto...



<< Home