segunda-feira, junho 20, 2005

 

Cenas de um sábado qualquer

Sabadão, eu na casa dos meus pais... No computador, matando o tempo...
Meu pai ta vendo TV, algum programa sobre MPB... o som nas alturas! [meu pai sempre assiste TV ensurdecendo todo mundo]:
- "Benhê, vê só! Garota de Ipanema é de 1962!! 43 anos! Já virou Vó de Ipanema... O tempo passa, não?!" [suspiro saudoso]
E continua cantando... Do jeito dele, acertando uma ou duas palavras da letra... hahaha!

Enquanto isso, minha mãe andando de um lado pro outro, resmungando chorosa...
- "Onde será que eu pus a tinta que eu comprei? Lu, onde tá? ? Ahhh, será que eu perdi? Quarentão, Lu!!" [suspiro choroso]

E o Wan rindo sozinho, lendo piadas na revista...

Família é bom demais! E é o maior ponto negativo na decisão de ir pro Canadá... vou sentir muuuuiittaaa falta!!


Duvidinha

Todo mundo diz que "quando se menos espera, chega a cartinha do consulado"....
Me tirem uma dúvida: como é que eu faço pra "menos esperar"?
Boa semana pra todos!



<< Home