quinta-feira, julho 07, 2005

 

Pipoca

Ela é mesmo fofa essa Pipoca Queimada (hahaha! Quem disse que Pipoca não pode ser preta?!), mas dá um trabalho... afff... é incrível como está ocupando todo nosso tempo!! O treinamento dela exige que fiquemos o tempo todo de olho, pra não termos surpresas desagradáveis, eu não consigo nem terminar o meu cachecol, hehehe... (e tá um frio de lascar aqui!! Canadenses, sem comentários, por favor! hahaha!).

O nome Pipoca, tem sim uma razão de ser: quando o Wander tinha uns 10 anos, ele ganhou uma pinscher do pai dele. Ela não era filhote, mas ainda era novinha e era extremamente ágil e pulava mais de um metro pra pegar comida [ôxi, esse povo cearense deixa o cachorro morrendo de fome e eles fazem qualquer negócio! hahaha], por causa desses pulos é que o nome dela ficou Pipoca. E ela era preta também!;o) Aí vem a parte triste da história, os pais do Wander se mudaram pra um apartamento, então deram a Pipoca pra um amigo, imagina uma criança se separando do seu cachorrinho... pois é... triste, triste... E ela também deve ter sentido, viu, pois depois de uns dois anos, eles ficaram sabendo que ela tinha morrido...
Agora, o Wan quis dar o mesmo nome pra nossa schnauzer!;o) Dessa vez, ninguém separa os dois!! hehehe!

Tem uma história ótima do Wan e sua Pipoca! Tinham uns meninos pestinhas que todo dia passavam e enfiavam um galho de árvore pelo cano que tinha no muro, só pra deixar a Pipoca irritada ['magina, pinscher nem late muito... ô cachorrinho pentelho, fala sério!]. Aí, um dia os pestinhas apareceram com o galho, a Pipoca começou a fazer escarcéu, o Wander, p. da vida com os meninos, pegou a Pipoca e jogou por cima do muro!!!! hahahaha!! Ela saiu correndo e mordendo os pés dos meninos e o Wan só assistindo e se rasgando de rir! Na minha opinião, o mais cômico da história é imaginar os meninos agachados enfiando o galho no cano e de repente cai uma cachorra do céu!! hahahaha! Hilário!;o)

Boa sexta pra todos!!



<< Home