quinta-feira, agosto 18, 2005

 

Pregui...

Olha eu aqui em falta de novo... Mas é que a vida anda tãããooo interessante ultimamente. Se quando eu tinha contato com o mundo externo, com outras pessoas e tinha possibilidades de viver algumas histórias no dia-a-dia, já me faltava assunto pra escrever, imagina só agora, que meu dia praticamente se resume a ficar em casa estudando na companhia da Pipoca.

Não poderia escrever sobre as muitas conversas que tenho com a ela todo dia... Primeiro por não ser original (a maioria de vocês leu o ótimo diálogo que o Marcelo teve com o Norman - o peixe, né?). E segundo, porque as respostas da Pipoca às minhas falas se limitam a um abanar de rabo ou a correr pra debaixo do sofá pra se esconder (acho que ela não gosta de um certo tom de voz que eu uso de vez em quando... hahahaha!).

Pra ajudar, a internet ta uma porcaria... estão trocando o provedor, por isso ela dá uma sumida de vez em quando... é ótimo, bem quando você ta no meio de uma conversa no MSN... fico tão feliz!!:-s

Afff... hoje a preguiça ta grande demais!!! 'Cês não têm noção...



<< Home