terça-feira, agosto 02, 2005

 

Assunto, cadê você??

Só tenho conseguido escrever aqui 2 dias por semana... um pouco por falta de assunto e um pouco por falta de tempo mesmo... Tá bom vai, muito mais por falta de assunto! E olha que eu não sou nem doida como uns e outros, que se comprometem a escrever todos os dias!

O fato é que não há novidades, pelo menos não até o final dessa semana em que minha vida vai dar uma mudadinha básica... Por falar nessa mudança (a demissão), pra qualquer pessoa que eu falo que vou sair da empresa onde estou agora, a próxima pergunta é - Vai pra onde? E na hora em que respondo "não tenho nada em vista ainda", vem aquela cara de espanto misturada com cara de 'cê-ta-louca?, que acaba sendo até cômico. Aí digo que não estava satisfeita e aproveitei o momento e tal (o que é uma meia-verdade, porque não foi bem por causa da minha insatisfação que tomei a decisão), mas nem explico muito... a minoria é que me entende.

Eu tinha escrito metade desse post ontem, que era pra publicar ontem! Mas quem disse que eu consegui?! O dia em que eu tiver o meu notebook (Apple, né Wan?!), com conexão wireless e puder me conectar a qualquer hora e em qualquer lugar da casa, isso não acontecerá mais!! Até lá (vai tempo ainda!!), fico nessa falta mesmo... Tenho certeza que nisso, todo mundo me entende! hahahaha!!

Boa semana pra todos!



<< Home