segunda-feira, julho 25, 2005

 

Musicão!

Salve! Salve! MIX 99.9!!!
A empresa em que trabalho (quase ex-empresa) tem um sistema de som ambiente. É bem baixinho, admito, mas... é muuuuiiitttoooo irritante!!! Todo dia eles tocam o mesmo CD!! E sabe qual é uma das músicas que a gente ouve todo dia?? Aquela "como uma deusssaaaaaaaaaa, você me mantééééééémmmm....". Lembraram???! Não me batam se ela ficar o dia todo na sua cabeça, hein?! Eu tinha que dividir essa aflição com vocês! hahahhaha!! Mas não é a versão em português que toca todo dia... é a versão em inglês... ainda bem, senão eu ia ter que fazer coreografia!! hihihi!

Mas falando de música... esses dias eu estava pensando que a maioria das músicas que o povo fala que é brega ouvir, são românticas, já repararam? Não to falando da música cujo estilo é brega, tipo a do Falcão ou a do Reginaldo Rossi (affff.... que horror!!). To falando daquelas tipo Fábio Jr, Roberto Carlos... que a música sempre fala de amor... que todo mundo sabe que é brega, mas sabe a letra (confessa!!! hehehe!)... E que dá vontade de cantar alto (escondido, é claro!)...
Confesso!! Eu tenho vontade de cantar alto toda vez que começa a tocar a música "Alma Gêmea" do Fábio Jr. [fala sério! Muito brega!] na nova novela com o mesmo nome. Aliás, essa novela é cheia de músicas meladas, tem uma nova que é dos protagonistas que também dá vontade de cantar (dá pra ouvir um pedacinho minúsculo aqui)... Eu não procuro ouvir essas músicas, mas quando elas tocam... eu canto! (desde que esteja sozinha, é lóóógicoooo!!!)
Só eu que sou assim??! Será que devo ficar vermelha de vergonha?? hahhahahhaha!!

O Wander desacredita quando eu digo essas coisas...



<< Home