quarta-feira, julho 20, 2005

 

Pra mudar de assunto

Vou mudar de assunto porque faz três posts em que um dos assuntos é o Consulado, e se a gente ficar pensando muito no Consulado o tempo vai demorar a passar e, consequentemente, a resposta do Consulado vai demorar a chegar.... Cala a boca, mala neurótica!!! Hahahhaahha!!! É difícil não pensar, mas to fazendo uma força doida!! ;o)

Enquanto isso eu estou aqui, a uma semana de me tornar desempregada!!! AAHHHHHHH!!!
Tá difícil arrumar outro emprego porque tenho algumas restrições, sabem como é... ai ai ai... [esse comentário foi só pra vocês pensarem que eu 'to podendo'!! hahahaha!!]. Não, mas é sério... não to muito a fim de ir trabalhar em SP, não!! E lá tem vaga a dar com um pau! Mas não quero sair de casa às 6 da matina e voltar só às 8 da noite... cadê a qualidade de vida, minha gente?! Eu sirvo mesmo é pra trabalhar no Canadá!! hihihihi!!
Nem to desesperada (ainda), pode ser que role uns trabalhos temporários... bem o que eu queria! Nada 100% certo, por enquanto, mas... grande chance!

Quanto ao blog novo, ganhei sim o novo domínio do querido Gean e só ia estreá-lo quando pudesse ser levado completamente à público, pois não quero que as pessoas vejam há quanto tempo to escondendo esse segredo delas!;o) Mas, do jeito que a coisa tá lenta... acho que vou estreá-lo antes... porque esse aqui já me cansou! Ui... que fresca! hehehe!

Ah! Prometo colocar, em breve, outra fotinho da Pipoca! Uma em que consigamos enxergá-la!! Mas se vocês prestarem atenção na foto abaixo, vão conseguir ver que a Pipoquinha tem uma manchinha branca no peito... viram?? Não? Aperta o olho mais um pouquinho que vocês enxergam!! hahahha!!



<< Home